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Poderes/Habilidades dos Feiticeiros

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Mensagem  Amber C. Pallas Seg Set 26, 2011 10:08 am

Presentes ao se tornar feiticeiro. Pode escolher a apenas dois:
Colar Pentagrama (O pentagrama diminui em 10% o gasto de energia e ajuda nas magias com círculos mágicos)
Cetro ou Cajado Mágico (Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada)
Corrente Negra (Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro)
▬ Poderes passivos



Nível 1.

•Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade dos feiticeiros, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais seres.

•Maestria com a magia: Vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

•Maestria com correntes: Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

*Beleza Mágica: Belo como a noite e misterioso como a magia que invoca, a beleza de um feiticeiro é hipnotizante.

Nível 2.

•Maestria com cetros e cajados: Assim como as correntes, os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente por dois turnos.

•Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda da mesma, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada: Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os feiticeiros. Para ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 4

Maestria com encantos: Você será capaz de pronunciar palavras mágicas que, irão se manifestar graças à magia que corre por suas veias. Essas palavras vão fluir de você para o ambiente, possibilitando a você encantamento diversos; desde encantamentos de suas armas, até aquilo que for de sua vontade.

Nível 5

Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Levando-o a ganhar algum tempo.

Nível 7

Perícia com rituais: Seguindo as regras de um ritual, poderá realizar um com perfeição.

•Imunidade a magia: Magia não funciona em vocês, devido a aura mágica que vocês exalam.

Nível 10

•Passos noturnos: A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

• Imunidade mágica II: Agora você não é apenas imune a magias. Essas quando usadas contra você, terão efeito reverso, podendo voltar para quem as atirou.

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados

▬Visão (Nível 5 ). Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato (Nível 8 ). Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar (Nível 11 ). A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição (Nível 15 ). Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato(Nível 17 ). Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

▬Sexto sentido (Nível 20 ). Nesse nível sua intuição estará mais forte, e dará a você uma alta percepção de quase tudo ao seu redor.

Obs: Todos os poderes duram apenas três turnos.


▬ Poderes ativos.

Nível 1

•Umbracinese. É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular um pouco da energia escura a sua vontade. Ainda não pode dar formas a ela, ou controlar em grandes quantidades, sendo seu uso bem limitado.

*Encantar: Você pode deixar um garoto(a) interessado por você por 3 rodadas em uma missão.


Nível 5

•Umbracinese intermediária. É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular a energia escura em escala mediana, e dar-lhe algumas formas mas, ainda nada muito exagerado. A escuridão manipulada por você, é um pouco mais resistente a luz sendo ela quais for.

Nível 6

•Clone tríplice: Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas. Duram 3 rodadas.

Nível 10

•Mágica de proteção. A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger. Este campo de força porém será flexível, surgindo exatamente onde o ataque se daria em você e cobrindo o seu corpo apenas nessa parte, só o cobrindo por inteiro, caso o ataque for dando em todo o seu corpo. Se manifestará através de fluidos azuis, como uma fumaça ondulante.
Nível 15

•Umbracinese avançada. Nesse nível os feiticeiros são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo quase impossível de se dissipar pela luz. Essa manipulação irá exigir grande alto controle de você, e poderá lhe deixar impossibilitado caso exagere dando as sombras grandes formas, ou usando a manipulação em grandes escalas por muito tempo.


▬ Círculos Mágicos

Rápida explicação: Círculos Mágicos são um suporte mágico feito pelos feiticeiro que canalizam um tipo de magia, auxiliando. As magias de círculo mágico não existem sem eles, ou seja, não é possível fazer a magia sem ele. Em cada magia será descrito como o círculo aparece e como usá-lo.

•Trípligan (Nível 10) : Ao usar esse poder, você poderá abranger com mais exatidão em seus olhos, uma área de 240 graus. O único ponto cego será em suas costas que, foge a sua visão dando espaço ao terceiro olho, porém esse é invisível; a intuição. Quando esse poder estiver em uso, seus olhos assumirão um azul intenso e mágico.

*Anti-maldição (Nível 20). Ao encontrar algum item ou alguém amaldiçoado, toque-o e um círculo mágico irá aparecer nele, o livrando da maldição. Maldições mais fortes e poderosas, como feitas por um feiticeiro de nível mais alto, não podem ser desfeitas. Algumas podem ser quebradas apenas temporariamente, mas depois de um tempo voltam ao vigor.

•Invocação animalesca (Nível 16). Permite que você invoque animais diversos. Poderá invocar no máximo dois, eles terão 100 de Hp cada e receberam danos normalmente. A narração deles é de sua responsabilidade. O círculo mágico irá aparecer à sua frente e irá assumir o tamanho do animal invocado.



Magias da Terra



Tremor I (Nível 3 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar.

Tremor II (Nível 8 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar até monstros mais pesados e maiores.

Tremor III. (Nível 14 ) Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente causar um verdadeiro terremoto.

Muralha (Nível 17 ). Direcionando a mão a terra, um círculo mágico irá aparecer e movendo a mão para cima, uma barreira rochosa irá aparecer no dobro do seu tamanho. Resistente a ataques a longa distância.

Submissão (Nível 10 ). Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os feiticeiros podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.

Sucção (Nível 25 ). Ao direcionar sua mão para o chão, um círculo mágico irá aparecer no solo. Você poderá fazer com que o solo se abra rapidamente, e com isso a sua vontade ele irá sugar o oponente e esmagá-lo entre as paredes que irão se abrir.


Magias de Água




Chicote de água (Nível 4). Ao abrir a palma da mão, um círculo mágico irá surgir um pouco maior que sua mão e irá produzir um filete de água do tamanho de um chicote comum, a água é consistente não mudando a sua forma, o dano produzido pelo chicote é grande.

Jato Quente (Nível 9). Ao abrir as duas palmas, dois círculos mágicos irão surgir, um em cada mão e irá formar um pouco de água na palma, ao juntar as mãos com as palmas direcionadas ao alvo, um jato de água em alta velocidade e muito quente, fervendo, irá ser lançado em direção ao oponente, ou não.

Canhão d’água (Nível 13). Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais.


Magia do Céu



Voar (Nível 5). Ao correr um pouco sob céus pés irá aparecer um círculo mágico, este quando completo deverá dar um pequeno impulso e do círculo uma força irá fazer com que você levite, podendo voar.

Nuvens negras (Nível 22). Erguendo as mãos para o alto, um círculo mágico irá aparecer e uma energia azulada e branca irá sair indo diretamente ao céu, tornando o tempo nublado e gélido. Combinando com a magia da água, poderá causar temporais de chuva.


Rituais

Rápida explicação: Os rituais são um tipo de processos que realizam magias complexas demais. Necessitam além de um círculo mágico, alguns itens de onde irá tirar energia extra, como velas, por exemplos. Os rituais não são aconselháveis a serem feitos em batalhas, pois exigem a total concentração do filho de Hécate além de ter toda uma iniciação para ser feito o ritual.


Rituais

Ritual de Clarividência. (Nível 25)

(Vidência de alguma coisa que está acontecendo em outro lugar). Poderão ter acesso a situações adversas, que estarão acontecendo em outros locais. Com muita dificuldade até mesmo no Olympus, ou no Submundo por um breve período de tempo.

Itens necessários:
Giz vermelho (para desenhar o círculo mágico)
4 Velas vermelhas e 4 brancas
Um colar com medalhão do olho do dragão (usando no pescoço)

Círculo Mágico: (tamanho grande)



Iniciação:

Depois de desenhar o círculo no chão, deverá por cada vela em cada ponta dos quadrados, alternando as cores. Deverá sentar-se no centro da estrela de pernas cruzadas estilo indiano, fechar os olhos e concentrar-se no local onde quer olhar.

Ritual:

“Ó mundo vasto, ó mundo cheio de sombras, mostre-me aquilo que escondes, mostre-me aquilo que desejo ver, mostre-me o que querem esconder.”
(“Η συντριπτική κόσμο, O κόσμος γεμάτος σκιές, μου δείχνουν αυτό που κρύβουν, δείξε μου τι θέλω να δω, δείξε μου τι θέλετε να αποκρύψετε. ")

Após pronunciar as palavras, deverá abrir os olhos e não estará mais no recinto onde iniciou o ritual, mas sim onde desejas ver o que acontece. Não é aconselhável passar muito tempo, pois sua alma poderá perder o caminho de volta e ficaras perdido em outra dimensão.

É possível que outras pessoas estejam presente, no máximo quatro posicionadas a sua esquerda, direita, frente e atrás. Eles devem manter o máximo de silêncio e irá gastar a energia deles também, porém é você que terá de guiar as almas deles de volta, a responsabilidade é toda do filho de Hécate.


Ritual de localização.(Nível 10)

Ritual de localização. Com esse ritual será capaz de encontrar alguém ou algo, contanto que tenha os itens necessários.

Itens:
1 mapa.
1 cordão com peso de prata sagrada.
Caso seja com uma pessoa, um item que tenha sido dela ou que ela já tocou.
Caso seja um item, um desenho do item.
Algo que escreva (Caneta, lápis, giz)

Círculo Mágico. (tamanho pequeno)



Iniciação.

Deverá desenhar o círculo no mapa. O objeto referente ao que está procurando deverá ser posto no centro do círculo, sobre o desenho central. Com um pequeno corte, deverá passar seu sangue no cordão e segurá-lo de forma que a pedra fique sobre o círculo e sobre o item (o desenho ou o objeto).

O Ritual.

“Algo que foi perdido pode ser encontrado, com meu sangue rogo que me seja revelado, mostre-me onde está para que o possa achar”.
("Κάτι που χάθηκε μπορεί να βρεθεί, προσεύχομαι ότι το αίμα μου αποκαλύπτεται, μουδείξει πού είναι έτσι μπορείτε να βρείτε."

Após pronunciar isso, a pedra irá começar a se mover e guiar sua mão, irá descer exatamente no ponto do mapa onde está o que procura. Esse ritual pode ser repetido até o local ser mais específico ou até o ponto em que a magia pode interferir, pois há objetos mágicos que não são para ser encontrados assim.

Ritual da visão do passado.(Nível 18)


Com esse ritual, você será capaz de olhar o passado de um objeto ou de alguém.

Itens:
4 Velas verdes
Giz Verde
Tinta azul misturada com mandrágora.
Sangue de cobra salpicado com pelo de gato preto.

Círculo Mágico (tamanho médio quando feito com um objeto, tamanho grande quando com pessoas)



Iniciação.
Com o giz verde deverá fazer o desenho, as 4 velas irão ficar nas estrelas circunscritas (dentro do círculo) sobre a linha do círculo mais exposto. O círculo maior, ao norte (acima) deverá ser reforçado com a tinta azul misturada com a mandrágora, algo que terá de misturar antes do ritual. O sangue de cobra misturado com o pêlo de gato deverá ser posto sobre a pessoa ou sobre o item. A pessoa ou o item que se deseja ver o passado deverá ficar no centro do círculo.

Ritual.
“Com esse ritual invado a mente, com essas palavras penetro a alma, com essa prece saio do presente, com o meu poder vejo o que esconde, o passado agora é eminente.”
("Με αυτό το τελετουργικό εισβάλλουν στο μυαλό, με αυτά τα λόγια διαπερνούν την ψυχή,με την προσευχή αυτή να βγουν έξω από αυτό, την εξουσία μου για να δει τι κρύβει τοπαρελθόν, είναι πλέον προ των πυλών.")

Após pronunciar as palavras, no círculo onde foi pintado a tinta, irá aparecer uma projeção grande, mostrando o passado do item ou da pessoa. Muito cuidado quando for vasculhar o passado de uma pessoa, pois a magia invade a mente e busca no inconsciente as recordações que a pessoa pode saber que não tem. Se ela demonstrar muita resistência, a alma dela poderá entrar em colapso e a pessoa entrará em coma. O filho de Hécate irá sentir a alma dele dentro de si, sabendo o momento certo em que deverá parar.
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Mensagem  Amber C. Pallas Seg Set 26, 2011 4:55 pm

Poderes criados por: Arya Eldamon e Alexia Sinclaire
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