Strange World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons da trama

2 participantes

Ir para baixo

 Cannons da trama Empty Cannons da trama

Mensagem  Julie Snow Pallas Seg Ago 22, 2011 12:27 pm

Aqui seram postados os cannons das tramas dos 9 reinos (exceto os Humanos;Esses não tem Cannons nem trama). Segue a lista de Cannons liberados e seus avatares.


Povo Antigo -

•Clarisse Lee Campbell:

Clarisse foi uma das poucas pessoas que sobreviveram ao ataque de Sergej ao pequeno reino da rainha Sapphire. Ela era uma das filhas mulheres de Sergej que eram monstros, uma coisa nojenta com o corpo coberto de penas negras e terríveis olhos vermelhos,ela tinha nojo de si mesma.
Um dia quando ela estava se escondendo de baixo de uma ponte ela foi encontrada por Juliet que fez uma espécie de mágica e fez a pobre Clarisse beber uma porção para faze-la se curar daquele mal e assim as duas ficaram amigas.Clarisse se mudou para o Mundo Imortal passou a viver no castelo do reino do Povo Antigo junto com Julie e Clarisse é meio que uma mãe para a Julie agora que cuida dela por toda a eternidade.

Personalidade: Calma,compreensiva,responsável,inteligente,mandona.

Aparência:Loira, cabelos levemente ondulados ,lábios cheios,sardas cor de canela,grandes olhos verdes,branca,atlética, incrivelmente bonita.Aparência meio felina.


Avatar: Amanda Seyfried

Status :Ocupada


Obs.: Avatares de Cannons serão determinados pelos autores dos mesmos e não poderão ser usados por outros usuários estando o Cannon ocupado ou não.
Julie Snow Pallas
Julie Snow Pallas
Povo Antigo
Povo Antigo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Reino ancestral

Strange Ficha
Espécie: Povo Antigo
Nível: 1000000000000000000
Arsenal:

https://strangeworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Cannons da trama Empty Re: Cannons da trama

Mensagem  Katherine Seymour Qui Set 08, 2011 3:15 pm

Elfos

Christian Beckstrell:

Christian, também chamado por Chris, era um jovem guerreiro Elfo, embora o mais corajoso e um dos inúmeros orgulhos da rainha dos Elfos, o rapaz perdera seus pais durante uma caçada quando tinha 15 anos, embora os caçados naquele dia fossem seus pais, um grupo de demônios e vampiros teria invadido a floresta dos Elfos e raptado seus pais, logo lhe veio a notícia, seus pais estavam mortos.

Dois anos se passaram e ele ainda tinha um peso em sua consciência, mas tentava superar a cada dia. O jovem Elfo daí em diante, acabou se tornando um forte guerreiro que sempre que pode, vinga seus pais, o que o torna vingativo, mas não do mal, sempre em busca da justiça. Embora todo seu jeito duro de ser, é um bom rapaz e herdara toda nobreza de sua família, herdara também a beleza de sua mãe, pois assim como todos os Elfos, era belo, e muito inteligente, capaz de criar planos e de tudo para vencer uma batalha através de estratégias.


Personalidade: Corajoso, justo, responsável, muito inteligente, sincero de forma franca e bipolar.

Avatar: Chad Murray

Status: Livre
Katherine Seymour
Katherine Seymour
Elfos
Elfos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 25
Localização : Floresta dos Elfos. 'o'

Strange Ficha
Espécie: Elfos
Nível:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos