Strange World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes/Habilidades dos Elfos

Ir para baixo

Poderes/Habilidades dos Elfos Empty Poderes/Habilidades dos Elfos

Mensagem  Katherine Seymour Sex Set 09, 2011 12:50 pm

'
Poderes e Habilidade dos Elfos

Aqui estão os Poderes e Habilidades que os Elfos irão desbloquear ao longo do tempo, através de missões, treinos, entre outros. Que os mesmo façam bom uso desses poderes, logo lembrando que ainda não estão finalizados, irei postar novos poderes em breve.

Passivos:
Nível 1 – Perícia com Arco e Flecha: Os Elfos são ótimos profissionais em manusear o arco, cada um já nasce com essa habilidade, tendo uma ótima mira.
▬ Beleza suprema: Todos sabem que os Elfos obtém uma beleza, por serem seres tão geniais de beleza profunda, agora o Elfo poderá usar isso a seu favor, mas ainda não chegando a hipnotizar o inimigo.
Nível 2 – Genialidade: Os Elfos são seres muito inteligentes, e por isso são capazes de criar planos – que na maioria das vezes dão certo – sempre tem a razão junto deles.
▬ Luminosos: Os Elfos sempre são descritos como criaturas luminosas e belas, e por isso, em lugares de pequena claridade, o Elfo poderá iluminar esse lugar.
Nível 3 - Perfume Florestal: Essa habilidade consiste em um tipo de perfume que os Elfos possuem, esse perfume pode fazer com que qualquer outra criatura cesse qualquer ataque contra o Elfo.
Nível 4 – Imunidade: Pelos Elfos serem representantes de diversos elementos da natureza, os mesmos são imunes ao fogo e à planta envenenada.
Nível 5 – Cura líquida (água): É um poder curativo, embora o Elfo só pode ser curado na água, ou fontes de sua própria floresta, podendo recuperar no máximo 10 HP.
Nível 6 – Venenos: Os Elfos podem fazer remédios e como também venenos com qualquer tipo de planta, junto dos quatro elementos que o mesmo simboliza, ou seja, água, ar, fogo e terra. Porém, esse poder pode curar como também


Ativos:
Nível 1 – O olhar: Seus olhos tomam uma coloração prateada, que ao inimigo olhar em seus olhos poderá fazer com que ele cesse um ataque contra você, ou poderá também, deixá-lo a sua vontade.
Nível 2 – Controle às forças do vento [Iniciante]: O Elfo poderá controlar um pouco do vento, ou seja, ele poderá criar fracas rajadas de vento que vão contra o inimigo, mas por ser iniciante, o vento é muito fraco, mas dificilmente não funciona.
Nível 3 – Raízes de árvores: Raízes começaram a surgir do solo, podendo se enroscar nas pernas do inimigo, fazendo-o com que fique preso ao chão, porém podem ser detidas de forma muito rápida e muito fácil.
Nível 4 – Manipular o fogo [Iniciante]: O Elfo consegue manipular um pouco do fogo, brincar com os mesmo, “segurar” em suas mãos, mas ainda não podendo criar.
Nível 5 – Manipular a água [Iniciante]: Em lugares próximos à água, o Elfo consegue fazer com tsunamis de no máximo 2 metros para ser lançada contra o inimigo. Porém, o metro desses tsunamis vai elevando automaticamente a cada nível passado. Apenas um metro a cada nível.
Nível 6 – Terra: Nesse nível os Elfos poderão se camuflar em um toque a terra ou solo, que pode servir de esconderijo, que seria de fato um meio de defesa.


Os Elfos ganharão automaticamente os seguintes presentes:
▬ Arco de prata
▬ Flechas de fogo [Infinitas]
▬ Manta encapuzada [Esconde a verdadeira identidade dos Elfos, fazendo-o com que aparentam ser humanos, aos olhos da humanidade ou de qualquer criatura]
Katherine Seymour
Katherine Seymour
Elfos
Elfos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 25
Localização : Floresta dos Elfos. 'o'

Strange Ficha
Espécie: Elfos
Nível:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos