Strange World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes/Habilidades dos Lobisomens

Ir para baixo

Poderes/Habilidades dos Lobisomens Empty Poderes/Habilidades dos Lobisomens

Mensagem  Julie Snow Pallas Seg Ago 22, 2011 2:17 pm

Passivos.


Sentidos Aguçados (Nível 1): O lobisomem pode aumentar sua percepção sensorial durante um período de tempo curto. Quando estiver na forma Hominídea ou Glabro, seus sentidos se tornarão tão aguçados quanto os de um lobo, enquanto em suas formas lupinas, seus sentidos serão dotados de uma potência sobrenatural.

Salto de Canguru (Nível 1): Este Dom foi desenvolvido inicialmente pela tribo perdida dos Bunyip. Ao invocá-lo, o lobisomem pode saltar distâncias incríveis.

Sentir Presa (Nível 1): Um lobo e sua matilha precisam de comida, e nos tempos de hoje isso é dificil graças a destruição provocada pelos os humanos. Esse Dom permite que o lobisomem localize misticamente caça suficiente para alimentar ele e sua matilha. Esse Dom não considera humanos como presas.

Achar Água (Nível 1): O lobisomem para localizar qualquer corpo de água dentro de 40 quilômetros.

Visão Olfativa (Nível 2): O lobisomem pode usar seu sentido de olfato para compensar completamente seus olhos. Assim, ele poderia atacar normalmente criaturas invisíveis, ou mover-se na escuridão absoluta.

Senso do Sobrenatural (Nível 2): O lobisomem pode sentir qualquer presença sobrenatural e determinar aproximadamente sua força e seu tipo. As presenças sobrenaturais podem incluir: magia, espíritos, a Wyrm, fantasmas, etc. Isto detectará vampiros, mais somente os muito caóticos.

Olhos de Águia (Nível 2): Este dom permite que o usuário veja a longas distâncias como uma Águia de verdade.

Predador Invisível (Nível 2) Um predador eficiente não é visto nem percebido até cair sobre sua presa. Mesmo um predador também precisa ocultar sua presença de outros predadores. Esse Dom permite ao lobisomem ser ignorado pelas suas presas e por outros preadores, eles não irão ver o garou mesmo se ele chegar perto e o encarar nos olhos.

Pés de Gato (Nível 3): Este Dom concede ao lobisomem a agilidade de um gato, imunizando-o contra quedas até sessenta metros (ele pousa tranqüilamente em pé). Ele também adquire a capacidade de se equilibrar mesmo sobre as superfícies mais escorregadias, se esquivar com mais facilidada.

Nome do Espírito (Nível 3): O lobisomem fica apto a detectar o tipo e os níveis aproximados de Características (Fúria, Poder, etc.) de um espírito ou feiticeiro.

Sussurros da Morte (Nível 3). Os antigos gregos associavam o lobo com a morte. Hécate ostentava três cabeças de lobo, enquanto Caronte tinha orelhas de lobo. Posicionando-se próximo ao corpo do morto, o lupino pode ouvir as últimas palavras do falecido ou até pensamentos. Essas palavras normalmente são murmúrios incoerentes, mas podem fornecer pistas e compreensão do que ocorreu no instante de sua morte ou de seus mais proeminentes pensamentos naquele momento.

Uivo do Lobo Sobrenatural (Nível 3): Os uivos podem expressar várias coisas, e até mesmo os humanos sabem isso. O lobisomem coloca todas as duas emoções em um uivo poderoso com o principal objetivo de destruir os inimigos de Gaia.

Adicionados por Slayer, depois coloco mais :3
Julie Snow Pallas
Julie Snow Pallas
Povo Antigo
Povo Antigo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Reino ancestral

Strange Ficha
Espécie: Povo Antigo
Nível: 1000000000000000000
Arsenal:

https://strangeworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos